No dia 30/05/2015 aconteceu na Pouso na Serra – Fazenda Condomínio, de propriedade de Carlos Arno Jensen, em Bom Retiro – SC o 2º Encontro da Aviação Contra a Poliomielite, com o objetivo de arrecadar fundos para a campanha END POLIO NOW. O evento foi um sucesso. O nome do Rotary e do Rotary Clube de São José – Kobrasol foi divulgado entre os aviadores. Estiveram juntos, preparando o delicioso almoço, Companheiros do Rotary Club de São Joaquim – Floradas da Serra. No evento também foram vendidas camisetas da campanha END POLIO NOW e um grupo de Jundiaí – SP comprou 10 camisetas para dar de presente aos amigos. O evento contou com o patrocínio do Fort Atacadista que doou as camisetas resultando em 1.040 gotinhas da vacina anti polio o que corresponde a 520 doses. O Presidente do Clube, José Roberto Farias Mendonça, gestão 2014-2015 agradeceu aos proprietários da fazenda e ao Fort Atacadista pela parceria. Novo evento com o mesmo propósito já está sendo planejado para o ano de 2016 com data prevista para o dia 28 de maio.

Patrocíni0 e apoio de www.fortatacadista.com.br e www.pousonaserra.com.br.

Veja mais fotos do 2º Encontro da Aviação contra a Poliomielite

Assista o show proporcionado pelo piloto de Tubarão, Fabrício.