Aconteceu neste último sábado, dia 23/05/2015, a 11ª Noite Italiana, um evento que este clube promove anualmente para arrecadação de verba para projetos sociais que executa ou ajuda outras entidades que são solidárias com as comunidades necessitadas.

Na oportunidade houve também  a comemoração 15º aniversário do clube que foi fundado em 19 de abril de 2000 pelo Companheiro José Rosnei de Oliveira Rosa, que teve a iniciativa e a coragem de fundar o Rotary Club de São José – Kobrasol. Coragem porque foi necessário sacrificar seu tempo de descanso, de lazer, com sua família para convidar amigos que teriam, o mesmo espírito de servir e se dedicar nesses longos anos ao clube.

Receberam homenagem pela fundação do clube, o idealizado, Companheiro Rosnei e a Companheira Vera Lúcia de Medeiros Caldas que faz parte do clube desde sua fundação.

Os convidados foram agraciados com sorteio de brindes e com a distribuição de um autoadesivo como colaborador das ações sociais do clube.

O evento teve o patrocínio de Márcia Luiz Meller Girardi Corretora de Seguros Ltda., Grupo SOMMA – Investimentos levados a sério, Supermercado Gêmeos, Softcon Contabilidade & Consultoria – Soluções contábeis para startups, pequenas e médias empresas de TI, serviços e terceiro setor, ACM Brasil Resinados e Escritolândia – Resultados para sua empresa.

Apoiaram o evento Meu Cantinho Churrascaria e Conect Produções – sonorização de eventos e festas.

O Presidente do Rotary Club de São José – Kobrasol, Companheiro Adm. José Roberto Farias Mendonça e sua esposa, Companheira Joselma Silva do Rêgo agradeceram aos convidados que prestigiaram a 11ª Noite Italiana e fez um agradecimento especial aos Companheiros do clube que se dedicaram, sempre seguindo o lema rotário de “Dar de si sem pensar em si”.

Veja mais fotos da 11ª Noite Italiana na página do clube no Facebook